Quem sou eu

Minha foto
franciele, libriana,colorada,gaucha,17 anos,chocolatra,apaixonada por fotografias,livros,eanimais ,musica e piano. estou aqui para aprender com vocês blogueiras e ensinar oque eu sei pra vocês :) beijos ;*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas

domingo, 18 de março de 2012

 Hello , girls eu estou aqui definitivamente babando na coleção outono inverno da Viamarte , 
está coleção está Baphonica com sapatos para todos os gostos e super sofisticados estou apaixonada pela coleção , vejam aqui o video do comercial e babem *-*
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=XseB8TPd7FM#!
amei o comercial ótima produção !
 
bom aqui vou postar as fotos dos meus sapatos favoritos da coleção !



e ai oque vocês acharam desta coleção ? 

3 comentários:

bruuuna almeida disse...

amei todos os sapatos mesmo !

cantinho das meninas disse...

muitooo lindaa td de bomm

oqueestaemalta disse...

que bom que gostou ! fico feliz obrigado sorte pro teu blog tambem !