Quem sou eu

Minha foto
franciele, libriana,colorada,gaucha,17 anos,chocolatra,apaixonada por fotografias,livros,eanimais ,musica e piano. estou aqui para aprender com vocês blogueiras e ensinar oque eu sei pra vocês :) beijos ;*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012
Hello girls, eu testei os duos  de sombra da linha A lenda da sereia , color trend  .
infelizmente esta edição é limitada , e ela conta com  4 cores de esmaltes cremosos (Deusa do Oceano, Lenda da Sereia, Beijo Enfeitiçado e Mistérios do Mar), 4 batons de acabamentos variados (Bon Bon ,Rosa Chic, Azaléia e Pink Glamour), 1 duo dblsh e 2 duos de sombras .



meu duo favorito foi este ;)
e ai meninas oque acharam da coleção ? vocês tem algum desses produtos ? deixe seu comentario :)

0 comentários: