Quem sou eu

Minha foto
franciele, libriana,colorada,gaucha,17 anos,chocolatra,apaixonada por fotografias,livros,eanimais ,musica e piano. estou aqui para aprender com vocês blogueiras e ensinar oque eu sei pra vocês :) beijos ;*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012
Hello girls ,neste post vou ensinar como eu faço mechas rosas no meu cabelo .
eu uso um shampoo tonalizante , o nome dele é keraton hard e eu super recomendo este produto , ele é super bom e o melhor é que depois de descolorir a mecha que deseja pintar , ele deixa o cabelo super macio , ele neutralizar o efeito seco do descolorante eu amei isso , e alem do mais ele tem um cheirinho super bom , a cor que eu uso o Pink , tem um cheirinho de babaloo com morango é uma mistura não sei explicar ! e as todas cores estão aqui embaixo, então vamos lá aprender com o passo a passo :*


Primeiro  passo : separe a mecha que deseja colorir , no meu caso ja tenho cabelo claro então nao precisei , mais caso você tenha cabelo preto , você tenque descolorir o cabelo antes !

Segundo passo : aplique o shampoo em toda a mexa ,e cubra ela com papel aluminio , caso não tenha o 
papel , não precisa coloca-lo . espere por 20 a30 minutos mais ou menos .

      

3 terceiro e ultimo passo lave normalmente o cabelo ou apenas a mexa que você  pintou e pronto :)
primeira vez que usei o produto ->








alguem de vocês ja usou este produto ? comente

2 comentários:

. disse...

FICOU MUUUUUUUUITO LINDO *U*

oqueestaemalta disse...

que bom que gostou *-*