Quem sou eu

Minha foto
franciele, libriana,colorada,gaucha,17 anos,chocolatra,apaixonada por fotografias,livros,eanimais ,musica e piano. estou aqui para aprender com vocês blogueiras e ensinar oque eu sei pra vocês :) beijos ;*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012
Hello girls, hoje pela manhã chegou minhas comprinhas da natura , e nela veio oque eu mais esperava o perfume com glitter da kriska , vocês não tem noção de quanto glitter tem nesse perfume , e o aroma dele é super delicado e gostoso eu amei , A linha Kriska propõe uma fórmula diferenciada para a edição limitada de sua fragrância mais vendida. Traz o Brilho do glitter, que deixa a pele com um toque a mais de delicadeza e feminilidade, ideal para o verão.
Eu super indico este perfume , pra quem gosta de um aroma adocicado mais não aqueles cheiros fortes e enjoativos . pena que ele é uma edição limitada :/

1 comentários:

Massey disse...

Hey minha mâe vende natura e tem esse perfume aê se alguem de fortaleza estiver interessado manda um e-mail pra mim eduardomasiano@gmail.com