Quem sou eu

Minha foto
franciele, libriana,colorada,gaucha,17 anos,chocolatra,apaixonada por fotografias,livros,eanimais ,musica e piano. estou aqui para aprender com vocês blogueiras e ensinar oque eu sei pra vocês :) beijos ;*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012
A saúde do cabelo é actualmente um tema incontornável. O principal acessório de estilo é um cabelo bonito, sedoso e brilhante. Descubra a ciência Pantene Pro-V para conseguir um cabelo visivelmente saudável todos os dias. Então , vou falar dos milagres que a linha fez no meu cabelo ! meu cabelo sempre foi muito liso e escorrido , depois que comecei com as luzes isso mudou , meu cabelo começou a ficar ressecado e sem movimento , com apenas 1mês de uso já notei as maravilhas dos produtos , meu cabelo está mais hidratado com mais movimento e leveza , e super macios . estou encantada com os resultados ! agora vou contar a função de cada produto da linha :) fique ligada .

A Ampola 3 Minutos Milagrosos Pantene possui Fórmula 3 vezes mais concentrada , reparando danos de 3 meses em apenas 3 minutos. Os resultados são cabelos hidratados, saudáveis e brilhantes !
___________________________________________________________
Máscara de Tratamento Pantene restaura a superfície externa do cabelo, hidratando drasticamente oss fios. A tecnologia Pro-V ainda fortalece os cabelos em apenas 5 minutos, deixando-os mais resistentes.
___________________________________________________________


Tratamento noturno sua concentrada fórmula de Pró-vitaminas repara até 95% dos danos . de rápida absorção, deixa os cabelos leves e macios, sem deixar residuos em seu travesseiro .
_________________________________________________________________
Tratamento preventivo este produto ajuda a prevenir os danos causados aos fios pelo calor do secador , da chapinha e do babylliss, além de proteger o cabelo dos danos do dia a dia , como o sol , o vento e s poluição .



______________________________________________________________
Creme de pentear O creme de Pentear Pantene possui uma fórmula que deixa seus cabelos mais hidratados , macios e disciplinados .

Veja o video do comercial abaixo :

terça-feira, 27 de março de 2012
Bom, vamos falar neste post sobre o estilo Pin-up , estilo que enlouqueciam os homens nas décadas passadas,sexy e com seus geitinhos de ''bobinhas'' armas usadas para conquistar todos , roupas sensuais shorts  curtérrimos , cinturinha bem fina e pernas bem groças , são algumas das caractersticas que marcaram o estilo , que teve mais febre pelos anos 30 ao 50 .

Algumas famosas também são adeptas do estilo Pin-up, e a mais conhecida depois de Amy Winehouse , é Katy perry definitivamente ela é apaixonada pelo estilo , pois em várias premiações clipes de musicas ela já foi vista com seu modelito estilo pin-up  . Vejam algumas fotos !





Antigamente o estilo era usado com entertenimento de soldados, Durante a Segunda Guerra Mundial, atrizes famosas da época se vestiam de pin-ups para animar e divertir os soldados. Quando não visitavam quartéis, suas fotos eram item de coleção entre os jovens soldados, que guardavam várias fotos em seus armários.




 E que tal  , você montar um look pin-up ? Capriche nas peças de roupa vintage, xadrez, bolinhas, no olhar ingênuo, mas sensual e na pose, sem cair na vulgaridade !

e ai meninas , boora criar seu look Pin-up ? 
segunda-feira, 26 de março de 2012








Hello girls , neste post vou falar  sobre shorts, eu os apelidei de shorts dream ou seja shorts SONHO , 
este estilo de shorts virou tendencia nos EUA , os que mais tem ganhado destaque são aqueles que tem a bandeira da América estampada neles , e o seu jeans é bem batido e antigo ! mas pra quem vive no brasil é meio raro encontralos aqui , mais nada é impossível não é meninas , mas você mesmo pode personalizar seu short o descolorindo e rasgando ele :) 











Olá meninas, venho notando que alem de moda nas tattos  , as andorinhas vem ganhando um espaço cada vez maior ,agora estampados nas roupas afirmam uma forte tendencia . sendo em saias, blusas,vestidos,moletons e até nas meias calças .

     Tudo começou nas fotos que rolam pelo  site tumbrl , tendo o significado Liberdade sentir-se livre .



E daí foi um pulo para virar uma forte tendencia em estampas de roupas . aqui vejam alguns looks com a estampa .






A estampa passa um ar super romantico e fofo  *-* eu acho liindo e vocês meninas ?
Oi meninas , vim falar do Quarteto luxo do avon , que eu usei e aprovei , as cores são super usáveis no dia a dia ,super lindas mas porem ela não é muito pigmentada ,pelo menos eu sempre tenho que usar um fixador de sombra e primmer ,mais fora isso o quarteto é perfeito cores super lindas e sofisticas um verdadeiro luxo mesmo ;) !


sweaters : para avivar as cores usei o jumbo rosa claro avon 




sábado, 24 de março de 2012
A ariana é muito atenta à moda. Gosta de peças confortáveis. Está sempre em busca de novidades, não se prendendo ao tradicional”.

Impaciente, a ariana gosta de praticidade, então tem um estilo basicamente esportivo. O guarda-roupa dela é cheio de tênis, sapatilhas, baby looks, malhas, moletons, jaquetas, leggings e muito jeans, nada que exija muita produção. Nesse caso, é preciso cuidado para não deixar a roupa escolher você. O melhor, sempre, é que você a escolha! Compre um vestido básico para ocasiões mais glamurosas e sinta-se poderosa. Os vermelhos e abóboras são de longe as cores mais indicadas para essa garota agitada.


“Prioriza a qualidade e o bom gosto. Gosta de refletirna aparência suas conquistas, isso faz a taurina estar sempre elegante”.

A taurina é consumista, mas com extrema e apurada noção de valor. Compra sempre roupas de qualidade para que durem mais do que uma estação e não usa modismos. Há taurinas mais sofisticadas e outras mais simples, mas tanto as mais sofisticadas, como as de estilo mais natural, vão usar algo sensual, mesmo sem perceber. Por ter um belo corpo, usam roupas que valorizem as formas, mais ajustadas e que marquem a cintura. Suas cores são: nude, bege, amarelo e vinho.
“cada dia varia um dia pode estar com uma roupa mais hippie, no outro pode estar de salto, outro dia pode estar de tênis, ou seja, se adequa muito ao momento e ao humor de cada dia.”

Mutáveis como o ar, a garota de gêmeos é urbana e precisa ter no closet roupas casuais que vão da escola até uma festa superchique. Versátil é a palavra-chave da germiniana. Jeans e camiseta básica que são arrematados por um acessório incrível é o indicado para não errar e estar sempre com uma roupa nova. Azul e amarelo são as cores que mais combinam com essa mulher de múltiplos.

“Naturalmente romântica, passa a imagem da delicadeza. Procura por peças que tenham aquele ar do século passado, com laços, fitas, e muita, muita feminilidade.”

Cancerianas adoram as rendas pelo seu romantismo, sedas e cetins por sua suavidade. O guarda-roupa é um baú de recordações, sempre tem uma peça retrô para usar e emprestar. Pregas, plissados, bordados, blusas fechadas por broches, meias de seda, enfim, tudo que se costuma chamar de convencionalmente feminino é o indicado para você arrasar com personalidade.As cores que combinam com esse signo são prata, verde, azul e florais. 
“A leonina é a exuberância personificada, adora brilho. Nas roupas, busca as peças sofisticadas e que a destaque em meio aos outros. Discrição não combina com esse signo, buscam e, geralmente, conseguem ser sempre o centro das atenções.”

Extremamente vaidosas e ligadas à aparência, as leoninas são consumistas e adoram coisas raras, exclusivas e grifes. A tendência das ombreiras e saias de cintura alta são prato cheio para essa garota sofisticada, pois os detalhes realçam seu belíssimo porte e seu andar majestoso. Para a leonina, uma cor é pouco, então escolha o estampado, desde o florido para altas temperaturas ao xadrez para o outono/inverno. Um verdadeiro luxo! 
“O requinte é uma das marcas de vestir da virginiana, não abrindo mão também da praticidade. Como é um tantinho tímida, prefere não se arriscar muito, se atendo aos modelos clássicos e já consagrados.”

Exigentes e críticas, as meninas de virgem são básicas para evitar gafes nas produções. Sempre atentas ao acabamento e as corte das roupas, elas gostam de qualidade e são pé não chão, investindo num armário com qualidade e, não, quantidade. Virginianas gostam de fibras naturais. Suas cores: amarelo, marrom, bege e azul.


“Charme puro, a libriana é daquelas em que tudo fica bem. Adora detalhes diferenciados em suas roupas, e como tem consciência do seu charme, se esmera em realçá-lo. É muito vaidosa.”

Refinada, sofisticada e chique, assim é a libriana, que não tem medo de errar. Clássica sem ser careta, esta garota gosta de estar bem vestida e é exigente consigo mesma. Adora combinar e todo excesso é proibido. Roupas ton-sur-ton, peças de uma cor só e cores claras tendendo para pastéis são indicados para a libriana, que não gosta de chamar atenção para a cor da roupa e, sim, para a combinação.
“Poderosa. Essa é a definição da escorpiana. É a verdadeira femme fatale. Decotes, transparências, fendas, enfim, tudo que denote sensualidade.”

Sensual e provocante, e menina de escorpião gosta de roupas que valorizem o corpo. Decotes, saias justas, minissaias, drapeados estratégicos e vestidos badagem são estratégias usadas pela escorpiana para atrair o que deseja. Escolha tons escuros como vermelho, roxo, azul marinho, lilás e marrom, que atenuam uma escolha fatal.



“Descontração e conforto. O espírito aventureiro faz com que escolha roupas que deixem seus movimentos livres. Gosta de se fazer notar, por isso está sempre ligada às últimas tendências da moda.”

As sagitárianas preferem roupas práticas, que possam dar liberdade aos movimentos. Elas têm interesse pelo estilo exótico, de outras culturas, mas sempre com elegância e charme. Geralmente não gostam de roupas muito justas para o dia a dia e, quando querem ousar um pouco, se inspiram na moda de outros países. 
“Essa é a discreta. Extremamente conservadora, investe em peças clássicas, que realmente vai usar por longo tempo. Escolhe peças básicas, sem muitos detalhes e, de preferência que combinem entre si.”

A garota de capricórnio é sóbria e discreta. Detesta aparecer e procura sempre estar vestida de acordo com a ocasião. A preferência é por roupas neutras e impessoais, sem demonstrar muita personalidade. Um conselho da Coco Chanel ilustra muito bem o estilo da mulher de Capricórnio: "Imediatamente antes de sair de casa, volte, olhe no espelho e tire alguma coisa. Aí você está perfeita." 
“Gosta de produções diferentes, busca as novidades e não se prende a um estilo definido. Geralmente procura a vanguarda da moda, cria combinações inusitadas e por vezes divertidas, fazendo seu próprio estilo, pois detesta estar parecida com os demais.”

Ultramodernas, as aquarianas têm estilo futurista e usam a roupa para imprimir personalidade ao look, então não seguem a moda, mas a fazem. O resultado original é uma mistura graciosa. Jaquetas, calças retas e camisetas são fonte de inspiração para essa menina criativa. Invista em acessórios diferentes para arrematar o visual com estilo. Suas cores são branco, preto, azul, lilás e transparências.
“Gosta de produções diferentes, busca as novidades e não se prende a um estilo definido. Geralmente procura a vanguarda da moda, cria combinações inusitadas e por vezes divertidas, fazendo seu próprio estilo, pois detesta estar parecida com os demais.”

Ultramodernas, as aquarianas têm estilo futurista e usam a roupa para imprimir personalidade ao look, então não seguem a moda, mas a fazem. O resultado original é uma mistura graciosa. Jaquetas, calças retas e camisetas são fonte de inspiração para essa menina criativa. Invista em acessórios diferentes para arrematar o visual com estilo. Suas cores são branco, preto, azul, lilás e transparências. 


“ Doce, sonhadora e meio mística, se veste refletindo esse modo de ser. Escolhe modelos fluídos, tecidos leves e esvoaçastes, compondo um visual romântico.”

Roupas com babados e fricotes definem a personalidade da pisciana que vive em um eterno conto de fadas. Misteriosa, mística e romântica, ela adora tendências e emprega sempre personalidade ao look, com muitos detalhes para chamar a atenção alheia. Furta-cor, muito brilho, branco e rosa são as cores desta garota antenada que deve evitar o preto. Invista em saias com detalhes.



e ai menina espero que tenham gostado :* beiijos
Hello girls , neste post vou falar um pouco do estilo rock de taylor momsen ,estilo que surpreendeu quem a conheçida por seu papel jenny humphrey em gossip girl em que vivia uma menina meiga e doce .

bem diferente da vida real , ela vem chamando atenção com sua banda The Pretty Reckless . e seus modelitos ousados .



e na maquiagem a rebeldia aparece sob a forma de olhos bem marcados sua principal característica e o batom cores bem fortes ou cores nude .

outas de suas marcas registradas , são as meias sete-oitavos que em todos seus shows e clipes ela não abre mão de usar , e sua bota afivelada que eu particularmente sou fissurada ela é linda .
AQUI vai um clip de uma das musicas preferidas de the pretty recless ! Just Tonight