Quem sou eu

Minha foto
franciele, libriana,colorada,gaucha,17 anos,chocolatra,apaixonada por fotografias,livros,eanimais ,musica e piano. estou aqui para aprender com vocês blogueiras e ensinar oque eu sei pra vocês :) beijos ;*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas

domingo, 15 de abril de 2012
Oi meninas , chegou aqui em casa minhas comprinhas da avon , e nela veio o produto que eu mais estava esperando , o batom vermelho real ultra color rich . eu AMO batom vermelho , sou apaixonada por essa cor de batom , e eu amei muito este batom , ele é super macio e super pigmentado . ele dura horrores na boca eu estou encantada :)


Então , pra quem gosta de um belo vermelho fica a dica , esse batom é tudo *-*

3 comentários:

Priscila disse...

Ai que lindooooo, quero tbm >.<
Beijos

http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

oqueestaemalta disse...

bem lindo *-* hehe beejo querida :*

Nadiele Rosa disse...

Batom vermelho é it né amigua! te seguindo
Beijos
http://www.kacarecosdamoda.com/