Quem sou eu

Minha foto
franciele, libriana,colorada,gaucha,17 anos,chocolatra,apaixonada por fotografias,livros,eanimais ,musica e piano. estou aqui para aprender com vocês blogueiras e ensinar oque eu sei pra vocês :) beijos ;*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas

sábado, 14 de abril de 2012
Olá meninas , vamos ficar por dentro dos modelitos que andam ganhando maior espaço nas vitrines neste inverno ?
fiquem ligadas então !. Neste inverno várias coleções vem investindo em cores mais quentes como Vermelho , vinho , verde musgo , amarelo , laranja queimado e etc ..
Neste inverno aquela famosa regrinha de que só se usa cores , marrons , nude , bege , e tons pastéis m fica um pouco de lado . Várias coleções vem apostando nas cores quentes , e a peça que vem ganhando destaque nas vitrines são os casacos , os famosos sobretudo , mais nada daquele brega sobretudo jeans né meninas hehe , então fica a dica de que vale apena investir nesta peça , que a partir dela você pode criar vários looks e arrasar neste inverno , Olhem as fotos abaixo , alguns looks
lindos , com a peça ;)



,

Quem ai assiste gossip girl ? lá vejo um verdadeiro show de bom gosto e criatividade sempre fico ligada nos looks com os casacos uns mais perfeitos do que os outros , as meninas arrasam . 




Este look , ganhou destaque depois de que a famosa kate middleton foi vista várias vezes com o look mais usado por ela casaco ,meia calça, e scarpin . dez dai o look não parou mais de ser copiado !




Então fica a dica , de que vale apena investir nesta peça , que é uma peça que você sempre vai estar bem vestida , dez de uma ocasião mais chique a mais  simples , ela cai bem com qualquer tipo de calçado ! dez de uma ankle boot, uma bota cano alto , um scarpin peep toe e etc. dez que você saiba combinar as peças, é só ter criatividade e sair linda quentinha e bem vestida :)



2 comentários:

Priscila disse...

Lindoooss, queria muito ter um.
BEijos

http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

oqueestaemalta disse...

lindos mesmo *-* eu tbm quero muito um , *-* seguindo seu blog s2