Quem sou eu

Minha foto
franciele, libriana,colorada,gaucha,17 anos,chocolatra,apaixonada por fotografias,livros,eanimais ,musica e piano. estou aqui para aprender com vocês blogueiras e ensinar oque eu sei pra vocês :) beijos ;*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas

quarta-feira, 11 de abril de 2012
Possui uma fórmula leve que hidrata, absorve o excesso de oleosidade e ajuda a reduzir a aparência de poros dilatados.
Por ter uma cor bege translúcida pode ser usado como uma base invisível que ajuda a disfarçar as imperfeições e uniformizar qualquer tom de pele através de uma suave esfoliação, proporcionada pelo ácido glicólico e ácido salicílico.
Contém FPS 15 que protege a pele dos efeitos nocivos do sol.


Bom, eu uso este produto a 2 meses , já estou no meu 2 tubinho , e os resultados foram ótimos !
a oleosidade da minha pele diminui muito , amei este produto , eu uso ela toda manhã , antes de fazer meu make para ir pra escola , este produto não pode faltar aqui em casa hehe .


1 comentários:

Nina Chagas disse...

Menina que unha linda!! rs