Quem sou eu

Minha foto
franciele, libriana,colorada,gaucha,17 anos,chocolatra,apaixonada por fotografias,livros,eanimais ,musica e piano. estou aqui para aprender com vocês blogueiras e ensinar oque eu sei pra vocês :) beijos ;*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas

sexta-feira, 6 de abril de 2012
Olá meninas , vim ensinar vocês  a fazer uma unha rendada de um modo bem fácil , vocês vão precisar  ; de um pano rendado velho , um esmalte com uma cor bem viva , tesoura e esmalte encolor , e só .

Veja o passo a passo .
pinte normalmente as unhas com a cor esmalte de sua preferencia .
recorte o pano rendado do comprimento de suas unhas .

passe o esmalte incolor e comece a colocar a renda delicadamente .

E pronto , OBS : depois das rendas colocadas , não passe o esmalte incolor novamente , pois isso tira a cor avivada do esmalte . ;)

brinque com as cores e divirta-se com sua unha super fashion ;*



Espero que gostem , façam com calma sem preça que o resultado sai perfeito :) espero que gostem bjbj ;*

9 comentários:

Aline Dutra disse...

Ficou lindo, principalmente ao brincar com as cores...gostei

oqueestaemalta disse...

que bom que gostou , fico super feliz beiijos ;*

WouldCandy disse...

AA eu ameii *-*, sou nova aqui |o|, e amei demais o post ficou super legal bjs ;*

oqueestaemalta disse...

Que boom que gostou *-* bem vinda então flor , obrigado :D beijiinhos s2

Maíra M disse...

É super fácil de fazer :o amei *-* k

oqueestaemalta disse...

é bem fácil siim , *-* que bom que gostou

Ágatha Pamella disse...

Adorei, lindas.......:a

oqueestaemalta disse...

e super facil de fazer *-* uso direto essas unhas çç'

Anônimo disse...

Amei seu blog todinho, essas unhas decoradas com renda amei elas são lindas. Fiquei super impressionado com seu blog parabéns beijão. ops já ia me esquecer de uma coisinha se for possível postar cortes punk masculinos ia ficar muito grato. Atenciosamente Obrigado