Quem sou eu

Minha foto
franciele, libriana,colorada,gaucha,17 anos,chocolatra,apaixonada por fotografias,livros,eanimais ,musica e piano. estou aqui para aprender com vocês blogueiras e ensinar oque eu sei pra vocês :) beijos ;*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas

terça-feira, 27 de março de 2012
Bom, vamos falar neste post sobre o estilo Pin-up , estilo que enlouqueciam os homens nas décadas passadas,sexy e com seus geitinhos de ''bobinhas'' armas usadas para conquistar todos , roupas sensuais shorts  curtérrimos , cinturinha bem fina e pernas bem groças , são algumas das caractersticas que marcaram o estilo , que teve mais febre pelos anos 30 ao 50 .

Algumas famosas também são adeptas do estilo Pin-up, e a mais conhecida depois de Amy Winehouse , é Katy perry definitivamente ela é apaixonada pelo estilo , pois em várias premiações clipes de musicas ela já foi vista com seu modelito estilo pin-up  . Vejam algumas fotos !





Antigamente o estilo era usado com entertenimento de soldados, Durante a Segunda Guerra Mundial, atrizes famosas da época se vestiam de pin-ups para animar e divertir os soldados. Quando não visitavam quartéis, suas fotos eram item de coleção entre os jovens soldados, que guardavam várias fotos em seus armários.




 E que tal  , você montar um look pin-up ? Capriche nas peças de roupa vintage, xadrez, bolinhas, no olhar ingênuo, mas sensual e na pose, sem cair na vulgaridade !

e ai meninas , boora criar seu look Pin-up ? 

0 comentários: