Quem sou eu

Minha foto
franciele, libriana,colorada,gaucha,17 anos,chocolatra,apaixonada por fotografias,livros,eanimais ,musica e piano. estou aqui para aprender com vocês blogueiras e ensinar oque eu sei pra vocês :) beijos ;*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas

sábado, 24 de março de 2012
Hello girls , neste post vou falar um pouco do estilo rock de taylor momsen ,estilo que surpreendeu quem a conheçida por seu papel jenny humphrey em gossip girl em que vivia uma menina meiga e doce .

bem diferente da vida real , ela vem chamando atenção com sua banda The Pretty Reckless . e seus modelitos ousados .



e na maquiagem a rebeldia aparece sob a forma de olhos bem marcados sua principal característica e o batom cores bem fortes ou cores nude .

outas de suas marcas registradas , são as meias sete-oitavos que em todos seus shows e clipes ela não abre mão de usar , e sua bota afivelada que eu particularmente sou fissurada ela é linda .
AQUI vai um clip de uma das musicas preferidas de the pretty recless ! Just Tonight

0 comentários: