Quem sou eu

Minha foto
franciele, libriana,colorada,gaucha,17 anos,chocolatra,apaixonada por fotografias,livros,eanimais ,musica e piano. estou aqui para aprender com vocês blogueiras e ensinar oque eu sei pra vocês :) beijos ;*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas

quinta-feira, 29 de março de 2012
A saúde do cabelo é actualmente um tema incontornável. O principal acessório de estilo é um cabelo bonito, sedoso e brilhante. Descubra a ciência Pantene Pro-V para conseguir um cabelo visivelmente saudável todos os dias. Então , vou falar dos milagres que a linha fez no meu cabelo ! meu cabelo sempre foi muito liso e escorrido , depois que comecei com as luzes isso mudou , meu cabelo começou a ficar ressecado e sem movimento , com apenas 1mês de uso já notei as maravilhas dos produtos , meu cabelo está mais hidratado com mais movimento e leveza , e super macios . estou encantada com os resultados ! agora vou contar a função de cada produto da linha :) fique ligada .

A Ampola 3 Minutos Milagrosos Pantene possui Fórmula 3 vezes mais concentrada , reparando danos de 3 meses em apenas 3 minutos. Os resultados são cabelos hidratados, saudáveis e brilhantes !
___________________________________________________________
Máscara de Tratamento Pantene restaura a superfície externa do cabelo, hidratando drasticamente oss fios. A tecnologia Pro-V ainda fortalece os cabelos em apenas 5 minutos, deixando-os mais resistentes.
___________________________________________________________


Tratamento noturno sua concentrada fórmula de Pró-vitaminas repara até 95% dos danos . de rápida absorção, deixa os cabelos leves e macios, sem deixar residuos em seu travesseiro .
_________________________________________________________________
Tratamento preventivo este produto ajuda a prevenir os danos causados aos fios pelo calor do secador , da chapinha e do babylliss, além de proteger o cabelo dos danos do dia a dia , como o sol , o vento e s poluição .



______________________________________________________________
Creme de pentear O creme de Pentear Pantene possui uma fórmula que deixa seus cabelos mais hidratados , macios e disciplinados .

Veja o video do comercial abaixo :

0 comentários: