Quem sou eu

Minha foto
franciele, libriana,colorada,gaucha,17 anos,chocolatra,apaixonada por fotografias,livros,eanimais ,musica e piano. estou aqui para aprender com vocês blogueiras e ensinar oque eu sei pra vocês :) beijos ;*

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Páginas

domingo, 18 de março de 2012
Hello girls , o assunto deste post é a super tendencia Paris vintage acessórios !
bom eu acho que esses colares super fofos e charmosos são o desejo de todas as meninas , eu particularmente to louca pra ter um *-* mais eles são o mesmo esquema das pulseiras berloqueiras que tem vários pingentes que tem algum significado pra quem usa os mais queridinhos são os que carregam o pingente da Torre eifel e de camera fotografica , aqui vou mostrar algumas fotos de colares !







Dificilmente se encontram no brasil essas fofuras , mas existem varias lojas virtuais super confiaveis que você os encontra facilmente aqui vou postar o link de umas dessas lojas ! http://amomuito.com e o link do colar com a camera http://amomuito.com/14-bijoux?p=100 
espero que vocês tenham gostado meninas beijos ;*

0 comentários: